Formação em Social Media – Rondonópolis

Ícones/Line Bold/ico-calendar-2
16 de Junho

Sábado

09h às 16h30

Intervalo para almoço de 1h30

6h/aula

06 horas por dia

R$199,90

6x de R$ 33,32 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

Curso imersivo de mídias sociais, com duração de 06 horas, que visa formar experts em estratégias para empresas nas maiores plataformas sociais. Aprenda na prática técnicas para gerar vendas, presença online e relacionamento com clientes.

O curso é destinado a universitários, profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades nas mídias sociais e empreendedores que queiram extrair os melhores resultados para gerar mais vendas.

Conteúdo

A Internet em números

  • Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

Para que serve cada mídia social

  • Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

Anúncios no Facebook e Instagram

  • Se queremos impactar cada vez mais pessoas, é importante que tenhamos anúncios realmente eficazes. Por isso, nesse módulo iremos mostrar na prática como se cria e otimiza anúncios, tanto de Instagram quanto de Facebook.

Influenciadores

  • Iremos conversar sobre como essas celebridades que surgem na internet podem ajudar a sua marca a crescer e vender mais.

Planejamento de mídias sociais

  • Neste módulo você aprenderá como criar um plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

Engajamento

  • Dicas e técnicas para aumentar o engajamento dos seus conteúdos sociais para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.

Aproveitando oportunidades

  • Como aproveitar acontecimentos e transformá-los em oportunidades de alavancar as vendas e reconhecimento de marca.

Criando a buyer persona

  • Você irá aprender como criar a buyer persona da marca, que irá lhe auxiliar a desenvolver o conteúdo, tom de voz e estilo da comunicação da sua empresa.

Gerenciamento de Crises

  • Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

Atendimento ao Consumidor

  • Aprenda as melhores técnicas e práticas para atender com eficiência o seu consumidor e gerar resultados a partir disso.

Análise de Dados

  • De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Mas isso só é possível se você treinar o seu olhar para os dados.

Ferramentas de otimização

  • Conheça plataformas online, planilhas, modelos de textos e criação de conteúdo, tamanho padrão das imagens de cada mídia social e gestão que irão lhe ajudar a otimizar os seus trabalhos.
+ Expandir Tópicos x Fechar

Já fizeram curso na Mind

Professor

Jefferson Zysko

Publicitário com MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School e Formado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content.

Desde 2009 no mercado digital, já atendeu grandes players do varejo, como Todimo, Avenida, Karsten e Casa Valduga, aplicando consultorias e desenvolvendo estratégias e operações de performance para eles.

Fundador do Café com Galo, um dos portais de Comunicação & Marketing mais relevantes do Brasil, é também Speaker nacional e Big Boss da Mind School, já tendo capacitado mais de 10.000 pessoas em todo país.

Onde vai rolar?

Estamos escolhendo o melhor local

Mas relaxa. Iremos te manter informado!

Rondonópolis - MT

Ficou com dúvidas?

Pergunte ao nosso time de suporte.