Formação em Social Media – Caxias do Sul

Ícones/Line Bold/ico-calendar-2
23 e 24 de Outubro

Terça e Quarta

19h às 22h

Imersão total

6h/aula

03 horas por dia

R$199,90

6x de R$ 33,32 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

Apenas 6h é o suficiente para você aprender como gerenciar sua marca e vender pelas mídias sociais, mesmo que você ainda não trabalhe com marketing digital ou tenha conhecimento zero no assunto.

O Formação em Social Media vai te ajudar a conquistar os melhores resultados em tempo recorde se comparado a imensa maioria dos seus concorrentes.

É hora de conhecer técnicas, ferramentas e estratégias (comprovadas e que poucas pessoas sabem) nas maiores plataformas sociais do mundo, como Facebook e Instagram.

Conteúdo

A Internet em números

  • Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

Para que serve cada mídia social

  • Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

Anúncios no Facebook e Instagram

  • Se queremos impactar cada vez mais pessoas, é importante que tenhamos anúncios realmente eficazes. Por isso, nesse módulo iremos mostrar na prática como se cria e otimiza anúncios, tanto de Instagram quanto de Facebook.

Influenciadores

  • Iremos conversar sobre como essas celebridades que surgem na internet podem ajudar a sua marca a crescer e vender mais.

Planejamento de mídias sociais

  • Neste módulo você aprenderá como criar um plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

Engajamento

  • Dicas e técnicas para aumentar o engajamento dos seus conteúdos sociais para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.

Aproveitando oportunidades

  • Como aproveitar acontecimentos e transformá-los em oportunidades de alavancar as vendas e reconhecimento de marca.

Criando a buyer persona

  • Você irá aprender como criar a buyer persona da marca, que irá lhe auxiliar a desenvolver o conteúdo, tom de voz e estilo da comunicação da sua empresa.

Gerenciamento de Crises

  • Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

Atendimento ao Consumidor

  • Aprenda as melhores técnicas e práticas para atender com eficiência o seu consumidor e gerar resultados a partir disso.

Análise de Dados

  • De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Mas isso só é possível se você treinar o seu olhar para os dados.

Ferramentas de otimização

  • Conheça plataformas online, planilhas, modelos de textos e criação de conteúdo, tamanho padrão das imagens de cada mídia social e gestão que irão lhe ajudar a otimizar os seus trabalhos.
+ Expandir Tópicos x Fechar

Já fizeram curso na Mind

Professor

Jefferson Zysko

Publicitário com MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School e Formado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content.

Desde 2009 no mercado digital, já atendeu grandes players do varejo, como Todimo, Avenida, Karsten e Casa Valduga, aplicando consultorias e desenvolvendo estratégias e operações de performance para eles.

Fundador do Café com Galo, um dos portais de Comunicação & Marketing mais relevantes do Brasil, é também Speaker nacional e Big Boss da Mind School, já tendo capacitado mais de 10.000 pessoas em todo país.

Onde vai rolar?

Personal Royal Hotel

Rua Garibaldi, 153 - Pio X

Caxias do Sul - RS

Ficou com dúvidas?

Pergunte ao nosso time de suporte.