Ícones/Line Bold/ico-calendar-2
20 e 21 de Janeiro

Sábado e Domingo

9h às 18h30

Intervalo para almoço de 1h30

16h/aula

08 horas por dia

R$ 499,90

6x de R$ 83,32 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

O Digital Camp é um curso intensivo de marketing digital, com duração de 16 horas, que visa transformar o aluno em um expert do universo online.

Quem participar deste curso irá saber as principais tendências do marketing digital e como trabalhar com elas, produzir conteúdo qualificado para as mídias sociais, criar estratégias de anúncios, como gerenciar crises, gerar insights a partir das métricas e saber tudo sobre mobile.

O curso é destinado a universitários, recém-formados que estão ingressando no mercado de trabalho, profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades no marketing digital e empreendedores.

Se você está precisando dar aquele upgrade no seu conhecimento, chegou a hora! O curso vai acontecer em diversas cidades do Brasil e irá colocar todos os participantes em um novo patamar.

Conteúdo

A Internet em números

  • Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

Para que serve cada mídia social

  • Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

Tendências do Marketing Digital

  • As principais tendências do marketing digital serão apresentadas e discutidas neste módulo.

Gerenciamento de Conteúdo

  • Neste módulo você aprenderá como criar o tom de voz e persona da marca, plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

Inbound Marketing

  • Uma das maiores tendências do mercado digital, o Inbound Marketing auxilia no relacionamento do cliente e vendas. Sendo assim, conversaremos sobre e as melhores práticas para executar os processos.

O poder do e-mail marketing

  • Será que o e-mail marketing está morrendo? Ainda existem pessoas que acessam? Como eu posso trabalhar com isso? Dá retorno para o cliente? Essas e outras perguntas serão respondidas neste módulo.

Gerenciamento de Crises e Atendimento ao Consumidor

  • Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises e atender o seu consumidor com excelência na internet. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

E-commerce

  • Criar um e-commerce está se tornando cada vez mais fácil e prático para muitas empresas e pessoas. Vender pela internet é uma solução muito mais barata que uma loja física, mas para brincar nesse jogo é necessário muito conhecimento e estratégias muito bem desenvolvidas. Chegou a hora de aprender tudo isso!

Estratégias para Anúncios

  • Como criar bons anúncios para a internet? Quais as possibilidade que existem? É muito caro investir em anúncios? O que é preciso analisar para começar uma campanha? Vamos responder a tudo isso neste módulo!

Monitoramento e Métricas

  • De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Além disso, você não encontrará reclamações e questionamentos dos seus clientes se não souber monitorar também, não é mesmo?! Pois bem, chegou a hora de trabalharmos nesses dois pontos: monitoramento e métricas.
+ Expandir Tópicos x Fechar

Já fizeram curso na Mind

Professor

Jefferson Zysko

MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content e Técnico em Informática com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas.

Desde 2009 no mercado de projetos digitais, já atuou em agências de publicidade trabalhando com diversos clientes em marketing digital, incluindo players nacionais do varejo, como Todimo, Avenida e Karsten, aplicando consultorias e desenvolvendo desde o planejamento à estratégias e operações de performance para eles.

Atualmente é Fundador do Café com Galo, um dos portais de comunicação & marketing mais relevantes do Brasil, Big Boss da Mind School, escola de cursos de extensão nas áreas de comunicação, inovação e negócios que já capacitou mais de 4.000 pessoas no Brasil, além de palestrante e professor com passagem em nove estados brasileiros.

Onde vai rolar?

Co-Piloto

SCLS 306 Bloco A Loja 30-40

Brasília – DF

Ficou com dúvidas?

Pergunte ao nosso time de suporte.