Ícones/Line Bold/ico-calendar-2
10 e 11 de Novembro

Sábado e Domingo

9h às 18h30

Intervalo para almoço de 1h30

16h/aula

08 horas por dia

R$ 499,90

6x de R$ 83,31 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

Curso imersivo de marketing digital, com duração de 16 horas, que visa formar experts em estratégias digitais para empresas. Aprenda na prática técnicas para gerar vendas, presença online e relacionamento com clientes.

O curso é destinado a universitários, profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades no marketing digital e empreendedores que queiram extrair os melhores resultados para gerar mais vendas.

Conteúdo

A Internet em números

  • Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

Para que serve cada mídia social

  • Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

Tendências do Marketing Digital

  • As principais tendências do marketing digital serão apresentadas e discutidas neste módulo.

Gerenciamento de Conteúdo

  • Neste módulo você aprenderá como criar o tom de voz e persona da marca, plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

Inbound Marketing

  • Uma das maiores tendências do mercado digital, o Inbound Marketing auxilia no relacionamento do cliente e vendas. Sendo assim, conversaremos sobre e as melhores práticas para executar os processos.

O poder do e-mail marketing

  • Será que o e-mail marketing está morrendo? Ainda existem pessoas que acessam? Como eu posso trabalhar com isso? Dá retorno para o cliente? Essas e outras perguntas serão respondidas neste módulo.

Gerenciamento de Crises e Atendimento ao Consumidor

  • Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises e atender o seu consumidor com excelência na internet. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

E-commerce

  • Criar um e-commerce está se tornando cada vez mais fácil e prático para muitas empresas e pessoas. Vender pela internet é uma solução muito mais barata que uma loja física, mas para brincar nesse jogo é necessário muito conhecimento e estratégias muito bem desenvolvidas.

Estratégias para Anúncios no Facebook e Instagram

  • Se queremos impactar cada vez mais pessoas, é importante que tenhamos anúncios realmente eficazes. Por isso, nesse módulo iremos mostrar na prática como se cria e otimiza anúncios, tanto de Instagram quanto de Facebook.

Estratégias para Google Adwords

  • Como criar bons anúncios no Google Adwords? Quais as possibilidade que existem? É muito caro investir em Adwords? O que é preciso analisar para começar uma campanha? Vamos responder a tudo isso neste módulo!

Análise de Dados

  • De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Mas isso só é possível se você treinar o seu olhar para os dados.
+ Expandir Tópicos x Fechar

Já fizeram curso na Mind

Professor

Jefferson Zysko

Publicitário com MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School e Formado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content.

Desde 2009 no mercado digital, já atendeu grandes players do varejo, como Todimo, Avenida, Karsten e Casa Valduga, aplicando consultorias e desenvolvendo estratégias e operações de performance para eles.

Fundador do Café com Galo, um dos portais de Comunicação & Marketing mais relevantes do Brasil, é também Speaker nacional e Big Boss da Mind School, já tendo capacitado mais de 10.000 pessoas em todo país.

Onde vai rolar?

Estamos escolhendo o melhor local

Mas relaxa. Iremos te manter informado!

Pelotas - RS

Ficou com dúvidas?

Pergunte ao nosso time de suporte.