Google AdWords 1.0 – Curitiba

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27 de Janeiro

Sábado

9h às 18h30

Intervalo para almoço de 1h30

8h/aula

08 horas por dia

R$ 349,90

6x de R$ 58,32 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

No Curso Google AdWords 1.0, além de conhecer os detalhes da maior plataforma de publicidade digital do mundo, vamos explorar as principais funcionalidades necessárias para criar campanhas de sucesso.

A versão 1.0 deste curso é indicada para quem desejam começar a anunciar para mais de 90 milhões de pessoas, aprendendo na prática como aplicar a teoria a favor das suas metas de negócio. Sejam elas de leads, vendas no e-commerce ou visibilidade.

Iremos colocar a mão na massa, com dinâmicas e exercícios que te deixarão capacitados a vender, planejar, otimizar e entregar relatórios das suas campanhas. Simples, porém arrasadores!

Além de tudo isso, vamos ter um tempo só para aquelas dúvidas que você sempre quis tirar com um especialista em Google.

Conteúdo

O que é o AdWords

  • Um overview da principal plataforma de marketing digital do mundo. Como ela funciona e quais são as vantagens de utilizá-la para impulsionar seu negócio.

Como funciona o Leilão

  • Entenda a conta por trás de cada leilão e aprenda como melhorar sua classificação.

Quality Score

  • Como o Google classifica seus anúncios e o que compõe o Índice de Qualidade das suas palavras.

Fatores de Sucesso

  • Quais são os elementos que fazem a diferença em uma campanha.

CTR / CPC / CPA

  • Glossário das principais siglas do Adwords, como interpretar seus números e otimizar seus resultados.

Estrutura de Campanha

  • Aprendendo a melhor maneira de separar seus objetivos de negócio para obter resultados satisfatórios.

Grupos de Anúncio

  • O que são e qual é a melhor maneira de estruturar seus temas em grupos de anúncio eficientes.

Palavras-Chave

  • Como é feita a segmentação das campanhas.

Página de Destino

  • Aprendendo a avaliar os fatores considerados pelo Google para classificar seu site, como ele influência na sua classificação e dicas de como otimizá-lo.

Tipos de Correspondências

  • Quais são os tipos de correspondências de palavras-chave e como elas funcionam na prática.

Apresentação da Interface

  • Navegação guiada pela plataforma onde é feita a gestão das campanhas.

Planejamento de Palavras-Chave

  • Como fazer o levantamento de palavras para criar uma campanha assertiva.

Negativação

  • Uma ferramenta poderosa para garantir que você não invista em palavras irrelevantes para seu negócio.

Long-Tail

  • A importância de capturar as buscas mais detalhadas e como realizar isso.

Anúncios de Texto

  • Elementos de sucesso para criar anúncios que capturam a atenção do usuário.

Extensões de Anúncio

  • Como explorar todas as opções para ganhar relevância e pagar menos por cada clique.

Conversões

  • Como podemos mensurar o sucesso da sua campanha.

Métricas Essenciais

  • Quais são os dados mais importantes para medir o sucesso da sua estratégia e como interpretá-los.

Otimizações Básicas

  • Dicas para melhorar seu desempenho após o início das suas campanhas.

Relatórios

  • Conhecendo as opções de relatórios para obter insights valiosos para seu crescimento.
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Já fizeram curso na Mind

Professora

Mell Azevedo

Formada em Publicidade e Propaganda, atuando com marketing digital desde 2013. Especialista em Programmatic Media e Search Ads, certificada em todos os exames do Google AdWords, Analytics, DoubleClick, Bing e Kenshoo.

Gerente do Time de Especialistas em Digital Marketing da Mirum Brasil, responsável por auxiliar as equipes da agência com o planejamento e desenvolvimento de suas estratégias, treinamentos e gestão de boas práticas nas plataformas de análise e compra de mídia, atendendo clientes como TIM, Avon, Americanas.com, Submarino.com, Magazine Luiza, Pernambucanas, Centauro, Reserva, Volvo, Nextel, Tecnisa, Cyrela, Porto Seguro, ZAP, Buscapé, Banco Original, Tigre, Sky e Warner Bros.

Onde vai rolar?

Ace Coworking

Rua Almirante Tamandaré, 500 - Alto da Rua XV

Curitiba/PR

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